10 August, 2015

August Inspirations









´



Olá, eu sei, a minha última postagem foi no dia 3 de julho e eu peço desculpas. Como tinha dito na postagem desse dia, no dia 9 eu viajei para a Inglaterra com o grupo de percussão que eu pertenço e a viagem correu bem, o único problema era que para poder aceder à internet tinha que me deslocar da residência para o café, hotel ou restaurante mais próximo para o fazer! Espero que este mês hajam mais postagens, vou me esforçar ao máximo.
O mês de agosto chegou, quer dizer que estamos cada vez mais perto do regresso às aulas mas antes disso ainda vou viajar com a minha família mas ainda não sabemos o destino ao certo.
Espero que o vosso mês de agosto corra bem e que sejam felizes. Comentem quais são os vossos planos para este mês!  Beijinhos, V

1 comment: