08 September, 2015

#Top3 | Youtubers favoritas



Olá pessoas! Decidi dar início a uma nova rubrica onde vou irei mostrar 3 bloggers/youtubers que assisti muito no mês anterior, deste modo podem conhecer bloggers/youtubers novas!

♡ Eva Gutowski



♡  Blog - Instagram - Twitter - Facebook - Youtube

A Eva Gutowski tem 21 anos, nasceu e mora na Califórnia. Faz vídeos relacionados com moda, beleza, lifestyle, comédia, room decor e muito mais (muitos a consideram a Bethany Mota 2.0). Adoro a personalidade e a forma de ser dela, os vídeos dela são incríveis e a forma de editar é de morrer de inveja e se não a conhecem/seguem deviam fazê-lo pois tenho a certeza que não se irão arrepender! 


♡ Claudia Sulewski


♡  Instagram - Twitter - Facebook - Youtube

A Claudia Sulewski tem 19 anos, nasceu em Illinois mas mora em Los Angeles. Faz vídeos maioritariamente relacionados com moda, beleza e lifestyle e recentemente se tornou a primeira YouTuber apresentadora do canal Teen Vogue. Adoro o estilo da Claudia e a sua forma de editar os vídeos. Passem pelo canal dela se ainda não conheciam.


♡ Siena Mirabella



♡  Instagram - Twitter - Tumblr - Youtube

A Siena Mirabella tem 17 anos, nasceu e mora na Califórnia. No seu canal faz vídeos acerca de moda, beleza e lifestyle. O estilo, a sua personalidade e forma de ser e as maquilhagens que ela fez é que me fazem segui-la. Sem dúvida, das minhas youtubers favoritas de sempre! ♡


As youtubers que mais vi no mês de agosto foram estas, próximo mês mostrou outras. Espero que tenham gostado, visitem os canais delas se ainda não conheciam. Beijinhos, Vi ♡

1 comment: